terça-feira, 25 de outubro de 2011

chá de sumiço


Fui obrigada a vir aqui dar satisfação do meu sumiço...

Eu estava muito doente e ainda não melhorei. bad moments!!!! Primeiro fiquei gripada. Dor de garganta, coriza, secreção, essas coisas... depois ganhei de presente uma bela de uma sinusite e ja fazem 2 semanas que estou doente... fiquei uma semana de cama... a minha host ligou pro médico e ele me receitou codeina e paracetamol. Fiquei meio mal por causa da codeina, tontura, mal estar, ansia...e isso não adiantou nada porque seria pra me ajudar com a dor (que não ajuda) e quanto a minha sinusite não to tomando nada. então do que adianta né? vou ficar doente pra sempre se for assim. Mas ai hoje ja falei com minha host e vou no médico amanhã.

Ah, já me falaram e eu sei que eu deveria escrever mais sobre a minha rotina, sobre as kids... Mas por aqui com eles anda tudo na mesma, fazendo as mesmas coisas de sempre... Ainda faço a janta, com a diferença de que estou cada dia melhor hehehehe Ah e além de cortar meu próprio cabelo agora voltei a fazer mechas, algo que eu sentia muita falta. Eu já estava morena, de californianas praticamente hehehe

Fora a dor e tudo mais, estou em uma fase de muita saudade, meu peito dói de saudade do Damon...de ficar com ele. Sinto muita falta do meu pai também, do meu irmão, da pri zóca, de cachorro quente, da minha família...amigos. No mais estou feliz. Com as minhas amigas fofas e maravilhosas que eu fiz aqui. Como eu to doentinha, sexta passada 3 amigas minhas vieram dormir aqui comigo. fizemos um empadão... Foi mto bom. E sábado a gente foi pra Utrecht e comeu coxinha. Nós mesmas produzimos e foi um sucesso total. Rimos muito, domingo foi uma delicinha e eu estou louca que chegue sexta de novo. beeeijinhos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário