quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E a vida continua e se entregar é uma bobagem.



Mesmo que não esteja aí no meio de vcs, sei e sinto a presença de vcs em meu coração . Eu sei que aí, sempre encontrarei amigos para todas as horas. É sempre bom estarmos pertinho de quem amamos, e de baixo da asa dos nosso pais, que nos aguardam com pedido de ajuda ou carinho. Mas a nossa vida nos surpreende a cada dia mais e mais. Um dia ela abre as portas do mundo, e nos deixa conhecer o que nos espera lá fora. Não tenho dúvidas que deixei um pouquinho de mim aí, assim como também trouxe comigo cada sorriso sincero, cada palavra de apoio. Deus tem planos maravilhosos em nossas vidas!!!! Nos deu o imenso mundo para podermos voar, e eu só tenho a mostrar o quanto eu sou grata por isso e por existirem vcs, amigos...familia... por estarem aí, aguardando meu sucesso e pelos votos de confiança por mim, que hoje conquistei a liberdade!!!!! No dia 09/03 foi dificil acreditar, cair a ficha...mas a minha vez tinha chegado. A vida me apresentou uma oportunidade para o futuro e eu resolvi cumprimentá-la. Amo vcs e sinto saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário