quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aprendendo holandês


Oii, a House of Brazil me enviou alguns dias atrás um Guia rápido de Holandês, e essa semana eu conheci um menino belga e já dei uma praticada hehe Super coincidência, a minha amiga foi me dizer que tinha uma senhora Holandesa na loja dela e dois meninos ouviram e foram atrás dela hehe Aí quando eles voltaram eu conversei com eles. Um era brasileiro, e o outro era da bélgica e estava visitando o amigo aqui no Brasil e eles se conheceram lá na África do Sul. Me empolguei e fiquei o dia todo praticando.O resultado? Minha garganta ta toda arranhada. ô linguinha difícil :|
E ontem a family me deu um presente :) um Audio book, esse da foto. Eu só não conseguir baixar ainda porque to sem iTunes no meu note, mas irei providenciar pra ontem.


Estou indo tirar fotos para fazer uma identidade nova e para levar ao consulado quando o visto chegar. Feliz, feliz :)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário