terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oi, ainda sem visto


Oi, ainda estou viajando =)
Ia embora amanhã, mas como meu visto não saiu ainda vou embora na quinta-feira. Amanhã vou aproveitar para recolher umas frutas por aqui, descobri que tem um pé de araçá e só de me lembrar do pé c-h-e-i-o de frutas já começo a salivar hehe Vou no denstista para usufruir um pouco dos serviços da minha sogra e vou já fazer minha farmacinha! Pobre de férias é uma desgraça né, só fui dois dias na piscina e nos dois nem deu pra ficar muito tempo porque a água tava meio fria.
Ah, tomei meu ultimo sorinho hoje... tive que tomar soro tres vezes por causa da anemia e todos ja dizem que estou mais "coradinha" e agora vou viajar bem forte.

No mais é isso. Deixo uma foto do por do sol de hoje...


Beijinhos ;*



Um comentário:

  1. Queria estar nessa piscina agora! haha Lindo por do sol friend :)
    Vejo você amanhã :*

    ResponderExcluir