quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

visto e afins

Oi gente!

Vou fazer um resumão das novidades.

Terça feira fui para Curitiba no Consulado dos países Baixos, entreguei meu passaporte e preenchi um formulário pro visto. Já está tudo Ok em SP e deram o prazo de 12 dias pro meu passaporte voltar para Curitiba já com o visto. A host family não curtiu muito, mas precisamos aguardar. Eu liguei lá em SP pra ver se tinha como ser mais rápido e talvez venha na próxima terça, talvez. Acho que eu não disse ainda aqui, mas eu conheci a Leticia, ela é do Rio e a minha host family ligou para a dela pra gente ir juntas. Mas ela foi hoje no consulado o visto dela estará ok semana que vem, e ela acha que já vai na próxima quinta (03) e eu não sei se poderemos ir together ;S

No mais é isso, só estou esperando agora.


Beijinhos ;*




"As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro".

2 comentários: