sexta-feira, 8 de julho de 2011

4 meses de Holanda


Pois é, hoje é meu aniversário de 4 meses de pobreza, Isso mesmo, QUATRO. E já estou começando a sofrer porque só faltam mais 8... E eu fico pensando, tenho tanta coisa pra fazer, será que vai dar tempo?

Pra quem não sabe, o damon, coisa mais linda da minha vida está chegando quarta-feira (13) e nós vamos viajar por alguns dias porque nós somos phynos e vamos aproveitar as minhas férias. Vamos pra Roma, Siena, Pisa, Lucca, Florença, Veneza, Barcelona e Madri. E ai a gente volta pra casa porque tudo que é bom dura pouco e eu tenho que estar aqui 4 dias porque o Koen estará de férias e depois vamos para Paris e Eurodisney, mon amour!

.
Eu queria fazer um post super especial de 4 meses, mas como dizem por aí: "Penso, logo desisto". Então fica pro próximo.

To indo hoje a noite pra Utrecht pra sair com minha amiga e comemorar o aniversário de um brother que passou o Queen's night com a gente. E sábado eu vou almoçar com a Lidi, porque são os ultimos dias dela aqui e eu eu não quero falar sobre isso :)

Ah não contei, mas já tenho minha identidade holandesa. que beleza hein! ;)

E that's all... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário