quarta-feira, 13 de julho de 2011

ele chegou, ele chegou!!!!

Olha quem resolveu aparecer um dia antes de surpresa!!!!!







coisa ryca da minha viiida!!!! já fui até trocada, agora as kids gostam mais dele do que de mim hehehe estamos indo viajar porque estou de fééérias. Vamos para Itália (Roma, Siena, Pisa, Lucca, Florença e Veneza) e Espanha (Barcelona e Madri) e ai voltamos para casa antes de partir para a segunda parte das férias. Um beijo para as minhas amigas au pairs que compartilham quarto e comem no mc donalds hehehehehe Sendo assim, eu sei que todos entenderão o motivo da minha ausencia hehe :) E eu nem preciso dizer o tamanho da minha alegria que já não cabe no meu peito né???? :D
beiiiijo no coração, amo vocês!!!!!!

2 comentários:

  1. Gabiiiiiiiiii que sonho isso.
    Estou torcendo muito para que de tudo certo.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi
    Nossa q lindo!!!
    Amei a foto iria adorar se meu tbm fosse me visitar hehhehe...
    Estou indo pra holanda na ksa da minha mãe em Ijsselstein é perto de vc?? Incialmente ficar 3 meses, mas eu qria trabalhar com alguma familia se vc saber de alguma me da um toque =D
    Bjão

    ResponderExcluir