segunda-feira, 4 de julho de 2011

considerações



Oi!!!!! Passando por aqui para desejar uma ótima semana pra vcs, meus amigos e minha família querida :)

semana passad fez uns dois ou tres dias de muito calor, tipo Bombinhas, 05 de janeiro, quente demais! teve um dia que até dormi na sala, porque o meu quarto tava pior que uma sauna e eu já estava passando mal. não gosto de calor não e por isso to aqui. Calor muda meu humor hehehe não significa que eu gosto de congelar e morrer dura de frio, mas nada mais gostoso do que uns 18...15 graus =) E fora que esse tempo é doido né, um dia faz 31 graus e no outro 10...vai entender! Mas o calor foi embora e eu voltei a ser feliz...

Final de semana lindo e especial, obrigada a Deus por ser tão maravilhoso e conceder tantas graças na minha vida.





(domingo é dia de missa)


(lindinhas, adoro)

e queria deixar claro que o blog não é um espaço de indiretas pra ninguém (quem me conhece sabe que não preciso disso), é só um lugar pra eu tentar deixar as pessoas que eu gosto um pouquinho mais perto de mim.




aos meus amores...saudade, saudade e só saudade :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário