segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aniversário


Na quinta feira 29, foi meu aniversário. Lá em Bombinhas sempre foi muito triste porque nessa época do ano todo mundo trabalha feito camelo e tudo mais... Ainda bem que minhas 3 amigas mais do que especiais reolveram passar as festas aqui pela Holanda e podemos aproveitar juntas. Na quarta a noite sai com uma amiga, recebi ligações, mensagens a meia noite... me senti especial :)



Quinta feira as kids cantaram parabéns, a casa estava cheia das bandeirinhas que eles colocam quando tem aniversariante...me deram presentes, foi bem bonitinho. A tarde fui pra Utrech na busca de um sapato e um vestido e fui pra caa da minha amiga aonde seria a reuniãozinha pra comemorar meu aniversário. Convidei as pessoas que eu mais conheço aqui, que me querem bem nessa terra de gigantes.








Por fim eu tinha resolvido não fazer jantinha, porque eu tinha comprado varias entradinhas e tacoss e tudo mais, mas aí todo mundo estava com fome e eu e Bruna fizemos duas super pastas... ao penne e a carbonara com cabelo hahaha sucesso total. Ganhei parabéns com direito a vários idiomas :)



E foi isso.

Obrigada a todos que lembraram de mim e obrigada pela companhia dos que estiveram comigo. Amo vocês! Amor, amigos, família, Brasil... Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário