quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

oi! to viva!



Ai como eu sou desnaturada e sumida! Mas é isso pessoal, meus dias de pobreza estão chegando ao fim. E eu venho tentado aproveitar o máximo que eu posso desde então. Mas a ficha não cai nunca né, e eu já cheguei a pensar que eu ficaria aqui de férias pra sempre! haha Estou em uma fase muito maravilhosa, orgulhosa de mim, das minhas conquistas... não só por toda essa aventura e por todas essas viagens, mas também profissionalmente, espiritualmente hahahaha to feliz comigo mesma! Eu quero escrever algo bem lindo e dizer que sim vale muito a pena. Esse ano foi o melhor da minha viiiida!!!! E meninas que estão pensando em vir, pesquisem tudo o que vocês puderem, falem muito com as famílias, tirem todas as suas dúvidas... química é muito importante e não é só em uma relação homem e mulher não. :)
Família, amigos... ai que saudade, quero morrer comendo e abraçando todo mundo!

era isso. ah resolvi atualizar o post sobre a escócia, já que eu só tinha colocado as fotos!!!!

xoxo

Um comentário:

  1. Oie Gabi
    Nossa tbm ja penso em nao voltar mais para o Brasil!
    Mas como nao posso, basta aproveitar cada min, tbm vou pra Escócia em Março, bom saber q vc gostou de lá =)
    Bjs

    ResponderExcluir