quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Escócia

Ai, eu fiquei aqui pensando como eu poderia começar a falar sobre essa viagem hehe Olha, sem dúvidas uma das melhores que eu já fiz. Super recomendo. Eu iria passar o reveillon em Edinburgh e aí com tantas idas e vindas dessa vida, depois da Escócia veio a oportunidade de ir pro Marrocos, mas recebi visitas e acabei ficando na Holanda, passando a virada celebrando com as pessoas que fizeram parte do meu 2011... e pedindo a Deus muita saúde, sucesso e paz nesse meu coração para 2012.
No meio dessa confusão toda eu conheci uma pessoa muito legal, que se ofereceu para nos receber em Edinburgh. E aí resumindo, passagens compradas... semanas depois... estavamos lá.

A Escócia é aquela coisa linda de Reino Unido, a arquitetura.. o sotaque... ai ai ai como eu adoro tudo isso. Ficamos a maioria do tempo em Edinburgh mesmo...e que delicia de cidade. Da pra fazer as coisas a pé, é super legal pra comer, pra fazer compras, pra sair... os pubs são uma graça e a cerveja..hm baratinha. Ta certo que é em pounds né... fiquei 10x mais pobre do que já sou só nessa troca de dinheiro... mas no mais foi tudo muito lindo. Sem falar da Bruna, minha super companheira... Não foi a nossa primeira viagem juntas, mas foi a nossa primeira viagem só eu e ela. A gente se dá super bem, gosta das mesmas coisas... e deu pra curtir ao máximo tudo o que a gente podia. Fizemos um tour para as Highlands e lago ness e eu super recomendo.

Tivemos muito tempo lá. Porque iamos esquiar e acabamos desistindo. Então foi o suficiente pra fazer tudo o que a gente queria, gastar as tardes nas lojas, ir nos pontos turisticos, sentar e ver a vida passar, comer bem, sair, fazer tour...

Não ficamos pobres e não passamos necessidades haha Eu realmente acho o cumulo algumas au pairs que passam viagens a base de pão e água, literalmente. Eu sei que é importante economizar e quando eu cheguei eu achava que a vida era assim mesmo. Levar sanduiche pro parque, economizar até pra comprar água na rua e tudo mais... mas tudo tem limite. Não há nada mais prazeroso do que sentar em um lugar, conversar com um amigo, tomar um chocolate quente... jantar em um lugar bom. Comer uma comida tipica e etc.

Mas é isso. Beijos a todos e agora contagem regressiva pra abraçar todo mundo!!! eeee!!!!





















Um comentário: