domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bowling

O final de semana foi uma delicinha. Sexta com visita da Bea, e a noite fui no happy hour, isso tem sito rotina básica de sexta feira, hapy hour em amsterdam. E gosto mto mais do que ir pra balada ahaueieheua sábado teve aniver da Fleur, a casa estava cheia... e hoje, dominguinho..saí pra comer e depois um boliche com os amigos. Primeira vez que fui no boliche aqui... adorei. Sempre é bom fazer algo diferente com os amigos... cervejinha, boliche e boa companhia...nem preciso de mais nada pra um domingo a noite.

e mais 3 semanas e jpa estarei e solo brasileiro... tanta gente me pergunta o que to sentindo...e sinceramente? eu não sei!!!!! um beijo enorme!!! amo vocês!!!!! boa semana :*






Um comentário:

  1. Olá moça!!! Que loucura , daqui a pouco você já volta! Eu sei como é, uma loucura de emoções ... anseio e medo, saudades já! Eu me lembro beeeeem!

    ResponderExcluir