quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ta chegando


Bom dia!

Só em pensar que em menos de duas semanas estarei na minha casa, dando um "cheirinho" no meu paizinho ranzinza, tomando o café das minhas tias... passando horas conversando com as minhas primas... ganhando mil abraços das minhas amigas lindas, visitando a Ju... recebendo visitas na MINHA casa x) e tudo mais!
é uma mistura de sentimentos, não sei explicar como me sinto.
Eu irei completar exatamente 1 ano de pobreza aqui nessa vida de au pair, e que ano hein. Posso dizer que foi o melhor ano da minha vida. O que eu vivi aqui em um ano me fez outra pessoa, e essa é uma das coisas que eu nunca irei me arrepender. Apesar da saudade de todos, o ano foi só alegria.

Dei muita sorte de ter encontrado aqui pessoas tão maravilhosas, que fizeram meu ano valer muito a pena. Sem falar nos lugares maravilhosos que eu conheci. Todas as viagens me renderam muitas histórias pra contar. E as baladas? Nunca badalei tanto quanto badalei esse ano. Me realizei também em muitos sentidos.

Quanto aos estudos, não posso dizer que fui bem sucedida haha Não fiz nenhum curso que realmente valesse a pena, mas tudo bem. Volto pra casa com meu holandes fluente hahaha Vou tentar compensar esse ano. E antes de eu vir, eu fiu muito criticada, como eu tinha acabado de me formar, para algumas pessoas eu deveria ingressar no metcado de trabalho e passar o resto da minha vida trabalhando. Mas, eu tenho certeza que não existe experiência profissional que vai me ensinar tudo o que eu vivi nos ultimos meses.

Financeiramente também não fui muito feliz. Gastei muito saindo, viajando, comprando... e problemas extras que me apareceram no caminho... não deu para investir em alguma grande aquisição. Problemas? sempre tem né..muitos! problemas de saúde, amororos, financeiros hahaha Mas é isso, eu vim pensando na minha vida profissional, no aperfeiçoamento do meu inglês... e esse melhorou e muito!

Mas é isso, sentimentos confusos a parte, estou muitissimo feliz!!!! Com a incrível sensação de dever cumprido.

Queridas au pairs, colegas de profissão hahaha como da pra perceber, faz mto tempo q cansei de escrever sobre a minha rotina, sobre as kids...e essas coisas. Já não tenho mais vontade de escrever aqui no blog. Até porque existem um milhão de blogs por aí e também o grupo no facebook que ouvi dizer que está bombando hehe

Um beijo a todos vocês que acompanharam até aqui!


Vou morrer de saudade desses dois.


"Que se precisa de tanta luta a ponto de te deixar esgotado e sem energia (não no bom sentido), ele não tem razão nenhuma de ser"



Um comentário:

  1. Querida!!! Você não vai escrever mais mesmo? Gosto dos seus textos, mesmo que não sejam exclusivamente da rotina daí... é tão triste voltar e ao mesmo tempo feliz,né?
    Acho que foi a coisa mais difícil para mim... deixar minhas kids.

    ResponderExcluir