quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

a primeira vez a gente nunca esquece




To a um tempo pra vir aqui contar da neve.

Quase morri de emoção. A primeira neve veio meio fraca, mas mesmo assim ficou tudo branquinho, as crianças brincando na rua, fazendo ski bunda, guerrinha, boneco... e etc.
Semana passada a neve deu as caras novamente e SUPER nevou :) nevou o dia todo e deu pra ver os floquinhos caindo... coisa mais linda. Ah e eu não contei, mas o rio aqui da frente congelou, assim como os da Holanda inteira... e virou uma super pista de patinação... todo o dia fica super cheio, principalmente depois do horário da escola... e todo mundo vem patinar. Eu queria muito patinar também, mas eu não tinha patins :( E não queria comprar pra usar só uma ou duas semanas. Eis que um amigo meu me disse que tinha um velho em casa, de quando ele era mais novo... e advinhem só...meu número (não exatamente, mas depois de 3 meias ficou uma beleza hehe) Até eu estava me arriscando pelos canais de Kortenhoef hahaha, mas eu sou uma tragédia haha beijos!




2 comentários:

  1. Neve é realmente a coisa mais linda do MUNDOOOOO!!! eu amoooo, e amo frio, amo brincar na neve e passear pela cidade toda branquinha, tomar chá e capuccino quentinhos.... :)
    Beijão Gabi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi
    Nossa que lindo!
    Espero q tenha neve ate março, é qndo eu chego para passar uns dias hehhehehehe...
    Bjao

    ResponderExcluir