segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bom dia!!! Como hoje é feriado aqui na holanda, de novo (não to reclamando) vim aqui dar um oizinho pra vocês... e vocês tratem de ler e voltar ao trabalho hehehehe
Meu final de semana foi uma delicinha, sabado estava chovendo e eu fui com a host family para amstelveen, bater as pernocas por lá.


Ontem eu passei o dia com a fernanda (borboleta), eu queria matar ela deois que ela me acordou um dia, mas juro que esse sentimento ja passou hehehe
nós fomos na missa de manhã, lá em Amsterdam...missa em portugues, calor humano, foi tudo de bom... quero voltar sempre que eu puder.

Fizemos um pique nique no Voldenpark com a minha torta de maçã maravilhosa (oi?) E aí fomos para a tal festa junina brasileira. A festa era tipo no final de amsterdam, além de a gente dar aquela perdidinha básica, um longo tempo no tram, chegamos na tal festa que eu ainda desacredito que era junina. Haviam várias subcelebridades brasileiras, tais como banda de forró, dj de funk... essas coisas. To ainda pensando se this is real life, porque que coisa era a caxopa de um dos integrantes da banda de forró, se achando super simpático querendo interagir com as meninas. Porque imagina só, né? Naquilo ali deve caber uma penteadeira e três vidas inteiras. Ah, encontrei uns brasileiros que vivem aqui em Hilversum muito legais que eu conheci semana passada na casa da minha mics no aniversário dela e que assistiram o jogo do Brasil conosco :) E depois eu e minha companheira exploradora tomamos uma cervejinha e ficamos la por algum tempo, mas não rolou nenhum sinal de empolgação em nós e a gente já estava bem cansada, então resolvemos voltar para casa. e mais de meia horinha no tram porque o negócio era mesmo longe. A verdade é que a gente não gostou muito da festa haha tinha muita gente estranha, e eu não vi nem sinal de comida tipica e só meia duzias de bandeirolas ou coisa assim. Achei que eu tinha acordado em 2012 ou já era Halloween. Todos se apavora. Já pensou se a imigração resolve dar uma voltinha por lá? fiquei toda imaginativa. Mas valeu muito a pena pra gente já saber aonde a gente pode se meter na próxima dessas haha E depois daquele Burger King EXXXXPEEEEERTO de 1,95 porque eu sou pobre, eu voltei pra casa, cheguei podre e demorei 2 segundos para dormir.










Boa semana amores!!!!!






2 comentários:

  1. Então a festa foi ruim!? Como assim???
    AINDA BEM QUE NÃO FUI! hAahaha
    E Burguer King por menos de 2 euros é coisalindadedeus né?

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. rs... fomos parar no gueto da holanda nesse dia...ahaha, vc só esqueceu de contar que tiramos aproximadamente umas duas horas desse dia pra simplismente achar um banheiro...rs, nunca imaginei que um dia eu ia me ver feliz ao me deparar com um playground...kkkk
    é nóis Gabi, demoro pra agente se aventurar denovo...ahahah

    bjooooo

    ResponderExcluir