domingo, 26 de junho de 2011

pastel :) calor :(

sexta eu e a ari fomos pra Hilversum, estava tendo um festival de música e a gente foi lá dar uma conferida hehe

Que calor! nossa, ta mto calor hoje. estou suando e já vi que será um trabalho pra dormir nesse quarto hoje a noite. Fiz pastel ontem auqi em casa com as meninas, foi uma lambança mas ficou bem gostoso, olha só...




Poxa vida, já são quase 4 meses... e eu ainda não consigo me entender. Tem dias que eu quero que passe voando, e tem outros que eu quero que passe devagar. É muito dificil você chegar em lugar novo, fazer um novo circulo de amizades, tudo é muito diferente, eu tenho um conceito muito diferente de amizade do que as pessoas parecem ter por aqui. Todo mundo vive se estressando, olhando só pro próprio umbigo...enquanto eu prefiro levar as coisas de um jeito simples, e ficar ao estilo holandes... sem mudança de plano a todo momento, sem estresses, sem ninguém chingando ninguém...Mas isso é asusnto pra um outro dia.

Hoje eu só queria um abraço conhecido :*

2 comentários:

  1. Gabriela, por favor, me passa a receita desse pastel! Tá com uma cara otima!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pastelzão bonito! Quando eu morava aí, era uma das coisas que eu sentia mais falta!

    Bom, e o calor nem se fala, estou indo passar o verão em DC e estou derretendo só de pensar!!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir