sábado, 11 de junho de 2011

Viagem Zeeland

Eu estava lá embaixo picando umas maçãs para fazer uma torta para fazer um pique nique amanhã. Sim, eu estou sentindo na pele o que é ser pobre na Europa haha Se ser pobre no Brasil já era dificil, vocês podem imaginar como é aqui... hahaha E então lembrei que eu tinha meu blog e eu precisava atualizar. Desculpa não estar presente com tanta frequencia, mas eu gosto de contar coisas legais pra vocês e acreditem, não é sempre que eu tenho uma coisa nova e super legal pra contar aqui.
Bom, eu estava viajando a semana toda com a host family, fomos para Zeeland, ainda não entendi o que é isso mas são umas ilhas que ficam a umas duas horas aqui de casa. Ficamos em um resort super legal, rolava até uma mini-disco pras kids hehehe Aproveitei bastante pra descansar e voltei mais cansada do que fui pra lá...como pode isso? Fomos a praia, mas o máximo despida que eu fiquei foi de calça e blusa mesmo, e o koen de cueca brincando naquela agua gelada, esse povo é estranho mesmo. Também fomos em uma pisicina térmica super positiva e rolava até umas ondas, o lugar era bem legal mas até lá eu sentia frio. e eu sou muita esperta, tava achando que ia ali na praia do Rosa passar o final de semana e levei só roupa de calor. tinha um unico casaco e uma unica calça que não sairam de mim a semana inteira. Se bem que da ultima vez que eu fui pro Rosa foi um dos dias mais frios do ano passado e eu tava cheia de casaco...mas deixa isso pra lá. Comi muitas coisas gostosas, conheci lugares legais... e umascidades fofinhas lá em volta do lugar que nós estavamos...



Middelburg



Middelburg



Middelburg

Middelburg

Middelburg


Veere

Veere

Veere

Veere

E mais algumas fotos da viagem...







E por hoje é só. Até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário