domingo, 19 de junho de 2011

Mais um.

Ola bonitinhos. não tenho feito nada em especial por aqui, e a minha unica emoção durante a semana é ir ao mercado que eu adoro, dar uma voltinha no centro, ver maquiagens, comer uma batatinha, as vezes um sorvetinho...além de ir pra aula e fazer os deveres. Meus dias de semana se resumem nisso. Ah e claro, minhas adoráveis horas com o koen =)

Sexta fomos no mesmo pub de sempre, com as mesmas pessoas de sempre, e gente... sem mentira, o lugar é do tamanho do meu quarto e sexta eu conhecia 7 pessoas lá (não estou contando com as minhas amigas, e se eu contasse com elas seriam 10 pessoas).




Sabado foi o dia da preguiça hehe não fizemos nada e a noite vimos 2 filmes lindinhos, coisa romantica, meio suicida, pedindo pra morrer do coração... to numa fase que não consigo mais ver demonstrações de afeto, carinho, abraços, beijos...não consigo. Começo a sofrer hehe
Mas é bom sofrer com as amigas né, ainda mais com pipoca, pizza e cerveja... hehe


Boa semana...
Saudades sempre, amo vcs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário