quinta-feira, 4 de agosto de 2011

eu voltei, ele já foi!


Oi gente! Mil desculpas, foi muito tempo sem aparecer por aqui mas foi por uma boa causa. Aproveitando meu baby boy ao máximo. Foram 3 semanas que passaram como se fossem 3 dias. Mas, eu posso garantir que valeu a pena cada segundo. Fomos para vários lugares incriveis e tivemos momentos maravilhosos juntos. Os meus hosts deram de presente para nós uma noite em um hotel em Amsterdam, e então fomos ontem dormir lá. E hoje foi um dia muito dificil, eu nunca imaginei que seria tão dolorido deixar o Damon no aeroporto. Ver ele indo embora foi como partir meu coração ao meio. E quando eu cheguei em casa a minha host me perguntou se eu estava bem, e eu disse que sim. Quando ela perguntou, vc tem certeza? nossa, não aguentei, desabei no choro, e ela me abraçou...a gente conversou... e eu vi que eu to muito bem, to muito feliz... e que essa sensação dolorida é normal. Despedida dói, aperta o peito, mas é necessário passar por isso para haver reencontros.
Bom, eu quero contar tuuudo para vocês, mostrar as fotos para os meus amigos, minha familia... dar super dicas para as minhas amigas au pairs... então eu resolvi fazer um post de cada cidade que eu visitei. Acho que fica mais bonitinho e organizado :)

aguardem!!!


Era isso, até amanhã!!!! amo vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário