segunda-feira, 7 de novembro de 2011

mais um!


Se tornou um hábito escrever somente sobre os finais de semana, mas prometo que isso irá mudar hehe To mais feliz do que nunca, aproveitando mais do que nunca e não querendo ir embora mais do que nunca ahuiahauaiheuea Eu não contei aqui ainda mas depois de muito pensare m ir morar em outro país eu resolvi voltar pra casa e começar a minha vida. Ter o meu tão sonhado emprego, carro, casa... começar a adquirir minhas coisas. Mas como tudo que pe mto bonito e fácil na teoria, se torna bem complicado na pratica. E então eu tenho bastante insegurança e essas coisas que pessoas normais tem. Vejo todo mundo que voltou morrendo de saudade da holanda e sofrendo querendo voltar, e esse é um dos motivos que me deixa bem confusa.

Bom, sábado eu e bruna fomos em um outlet super luxuoso. Consegui comprar umas coisinhas de natal, pq eu sou uma au pair phyna cheia de luxo e glamour né ahuaiahauieheua



A noite tinhamos uma festinha, mas o que aconteceu foi que nós não encontramos a casa da pessoa da festa, nos perdemos e tudo mais. Aí eu lembrei que a gente estava perto da casa de uns amigos e nós resolvemos ir pra lá, já que a gente não aguentava mais andar cheias de cervejas nas mãos... minha amiga ryca de salto com o pé doendo e tudo mais então fomos para a casa de uns amigos mesmo. Tinha 296 pessoas mais ou menos lá aauaiaheieheua mas foi bem divertido.






Depois todo mundo saiu mas eu e minha amiga fomos encontrar outros amigos em um lugar diferente. Aconteceram várias coisas memoráveis e super engraçadas. tivemos bons momentos... acabei ficando em amsterdam e dormindo duas horas só. so bad :~ hahaha mas eu já tinha planos pro domingo então tive que vir pra casa. Como contei esses dias, pintei meu próprio cabelo...minhas mechas estão super retocadas e até o natal estarei the super blond girl hahahaha me aguardem! haha então, uma amiga veio aqui no domingo pra eu fazer meu serviço de qualidade no cabelo dela, e juro que ficou bom. Parece que quando eu voltar terei de abandonar meu amado salão lilás diante de tanto profissinalismo e perfeição da minha parte, sendo um sucesso como cabeleleira hehehehe







Querem uma carona pra casa? hahaha sucesso minha gente. e por hoje é só! beijoooos

Um comentário:

  1. Palavra de quem se arrependeu de ter voltado: Ser au pair as vezes eh um saco e cansa antes do que imaginamos. Mas o au pair pode ser um meio para um fim...acredita, a vida aqui na eh tao melhor assim. Sua familia sempre sera sua onde quer que vc more. A pergunta eh: onde vc se encaixa melhor, que estilo de vida te agrada mais??? Eu achei que seria muito dificil continuar como au pair sem saber como terminariam as coisas ou quando eu conseguiria levar uma vida sem ser au pair e sabe o que aconteceu? Frustracao! Nao ha um unico dia em que nao me arrependa de ter voltado...e estou em um otimo emprego ganhando bem...mas nao sou feliz!!! Tenho amigas que voltaram e estam super bem aparentemente. Entao, pense bem e escute seu coracao. Comecar tudo ai pode ter o mesmo peso de comecar tudo aqui.

    ResponderExcluir