terça-feira, 8 de novembro de 2011

mestre cuca

Estou achando super engraçado as pessoas espantadas com meus dotes culinários. Gente, eu sou um sucesso na cozinha. Todo mundo sempre disse que seu puxasse a minha mãe eu seria uma ótima cozinheira hahaha não por nada, mas agora já não restam dúvidas ahauaiheueiehua além do que meu pai cozinha bem pra caramba também, até a comida do meu irmão é muito boa (minha cunhada não me deixa mentir), então como vocês podem ver não é só um talento, mas sim algo que vai além, vem de uma coisa sanguínea ahauaiahueiehuaiheueiaheua Brincadeiras a parte, é tudo verdade haha. Eu estou em uma fase de que tudo pra mim é um aprendizado e conhecimento. Pra quem não sabe, 3 vezes na semana eu tenho que fazer a janta, e minha imaginação tem ido muito além de strogonoff hehe Eu faço comida indonésia, italiana, indiana, mexicana... fora os quitutes e coisinhas que quando bate a fome sai de perto né hahaha eu queria ser mais dedicada, tirar mil fotos de tudo e postar, mas é dificil ;~ ahuaiahuiehua Fiquem com meu crepe francês com recheio de nutella, super aprovado pelas minhas amigas e um dia doce a todos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário