quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Barcelona


A melhor parte da viagem. Nunca estive em um lugar tão mágico, onde eu tivesse tanta vontade de ficar ali pra sempre. Barcelona é tuuudo de bom, o clima maravilhoso, gente feliz, pessoas dispostas... além de ser uma super cidade que tem muiiiita coisa pra ver e pra fazer...ainda tem praia. Fora a gastronomia... tapas, paellas e ainda as cervejas espanholas que são maravilhosas. só perde pro méxico na minha opinião hehehe E barcelona fica ali grudada em ibiza, mallorca, madri... com voos mais baratos que a passagem da praiana de Bombinhas a Itajaí... Sério, eu não tenho nem palavras pra descrever a delicia que é essa cidade.




Camp nou



Praia



Parque Guell



Casa Batló - Gaudi


La Pedrera - Gaudi


Sagrada Familia



amor da minha viiida!




Próximo destino: Madri


Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário