segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pisa e Lucca



Depois de Roma, seguimos em direção a região da Toscana. Pegamos o trem de Roma para Florença e chegando em Florença fomos direto para Pisa. Não gostei de Pisa. haha vocês devem estar me achando muito chata e que eu só reclamo, mas é o mesmo esquema de Roma... viu..ta visto e é isso aí. Pisa só tem a torre, e é só isso mesmo. A cidade parece até cidade fantasma e você conhece o Campo dei Miracoli (a torre, a catedral e o batistério) em umas 2 horas no máximo.









De lá seguimos para Lucca, que é um dos lugares mais fofos que eu já conheci. A cidade em si é cheia de ruelas e toda coloridinha, cheia de construções antigas, restaurantes legais... é um dos lugares que eu quero voltar com certeza. Como é verão na europa, a cidade estava cheia, e com um eclima muito bom. E Estava rolando um super festival de verão lá com Jamiroquai, Ben Harper, James Blunt... com uma estrutura muito bacana. Resumindo, adorei Lucca. Super fofa e romantica, o único problema é que é muito fácil de se perder por aquelas ruelazinhas... mas eu recomendo!









Nosso próximo destino: Florença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário