quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Veneza



Antes de qualquer coisa, veneza é linda! Muitos dizem que veneza é uma daquelas cidades que você ama ou odeia. Ainda bem que eu não odiei. E é um dos lugares que eu ainda vou voltar, com certeza. Veneza é muito, muito velha, muito cheia, muito cara, muito charmosa... chega a parecer um mundo paralelo. Sem carro, sem onibus, sem moto...

Além de que é verdade, é tuudo verdade! É muito romaaantica!!!!! Não é a toa que é um dos principais destinos doas casais apaixonados.



Basilica de San Marco



Palazzo Ducale


Alguém lembra da novela Por Amor? quando eu via a novela eu nem conseguia imaginar que um dia eu estaria andando por aquelas ruas, tirando aquelas fotos... agora procurei no youtube e dei uma olhada na cena da novela haha (eu sei, eu sou brega haha), e é tudo tão real, e eu vivi aquilo sabe, e o que é ainda melhor...tudo do lado do meu baby!!!! Olha eu me abrindo toda aqui hehehehe


http://youtu.be/0A84FlSHpGg






Eu phyna em veneza e o damon falando que eu tava estranha e que meu batom novo italiano a cara da ryqueza não era legal hehehe

MEU lindããããão!
















Uma vez eu li em um blog falando sobre veneza que tudo era tão velho que parecia que tudo foi colocado ali de propósito. e é verdade. as pinturas descascadas da parede, os tijolos expostos... parece até que o verde da água foi manualmente pintado.






Fiquem com Deus! xoxo



Próximo destino: Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário