domingo, 7 de agosto de 2011

Roma

Nossa viagem começou por Roma. Meus host nos deixou no aeroporto e pegamos um voo super tranquilo até Roma. Não quero escrever muito para não se tornar cansativo. Tivemos alguns problemas quando chegamos em Roma porque o cara do hotel tinha simplesmente alugado nosso quarto, e como italiano é muito mais barraqueiro do que brasileiro, não adiantava fazer muita coisa. O cara achou um lugar la pra gente dormir, que não existia nem ventilador (tava uns 30 graus), o maior barulho, mas como ja eram 2 horas da manhã acabamos ficando ali mesmo, sendo que tinhamos reservado um hotel com café da manhã, com quarto com ar condicionado, frigobar, banheira, secador de cabelo, e tudo o que a gente tinha direito. Mas ai no outro dia deu tudo certo e voltamos pro hotel que a gente tinha mesmo reservado. Passamos o dia turistando. e turista que é turista começa pelo coliseu... o dia estava quente demais, tive que usar até um chapéuzinho porque o sol não deu nenhuma trégua.

Roma é assim... você tropeça, tem história. É um museu a céu aberto, e em todo canto tem coisa pra ver. Conhecemos muitos lugares, jogamos nossa moedinha an fontana di trevi... Diz a lenda que se joga a moedinha na fonte pra voltar pra Roma, eu até joguei, mas não desejo voltar tão cedo hehe

Todo mundo tem que ir m Roma pelo menos uma vez na vida. Mas eu sou adepta a modernidade e tava cansada de taaaanta estatua, tanto monumento, taaanta ruina, tanta igreja...

melhor sorvete e mais caro do mundo hehe

Fomos em muitos lugares mesmo, pantheon, museu do vaticano, capela sistina, basilica de são pedro...

essa pizza tava irada!!!! hehe

vaticano

Aaah e eu comi em Roma a melhor massa que eu já comi na viiida!!!!!

E foi mais ou menos isso...