segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coisas e mais coisas


Bom dia amores, minha ultima semana de trabalho. Isso mesmo, tirando hoje só mais 04 dias =)

Eu ia ficar até dia 10 para fechar meu mês, mas ontem a family me mandou um e-mail que eu estivesse lá dia 17, pro aniversário da Host e do baby boy, mas está muito em cima. Hoje o host entregou o documento que faltava para a House o Orange, então nós estamos contando duas semanas a partir de hoje para o visto chegar. Sendo assim, o embarque está previsto para a semana do dia 21. E eu preciso aproveitar os ultimos dias aqui.

Hoje eu liguei para World Study para pedir meu reembolso, antes que o meu pai surte né e também porque eu quero deixar tudo certo e resolvido. Eu só sei que eu vou perder uns R$800,00 mas não vale pensar nisso agora. Ela ficou de me retornar ainda hoje pra ver como iremos fazer, então eu vou aguardar.

Preciso enviar ainda hoje a certidão para traduzir, mas fiquei em duvida quanto ao tradutor, mas vou enviar hoje, sem falta. E tenho algumas coisas para fazer como, identidade nova, pegar a procuração pública no cartório... sim, eu já sou de maior e agora preciso fazer uma procuração para o meu pai responder por mim. E por falar nisso, eu já estou organizando uma pastinha, com meus documentos para deixar com ele.

Sexta a noite estou indo para Balneário passar o final de semana com o Mon, e depois eu vou ficar uma semana na casa dos meus sogros, estudando inglês e holandês e aproveitando para descansar um pouco. Ah e nós vamos no show do Luan Santana pra fazer uma despedida hehe

Aí depois eu volto pra Balneário pra esperar o visto chegar e ir em Curitiba no Consulado. E aí eu e o Mon vamos pra Floripa ficar uns dias no meu irmão e UFA, Netherlands, here I come!


Beijos e abraços, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Ai, cada vez que leio um post teu fico com mais saudades ainda :( tá chegando :~

    ResponderExcluir