segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Start

Bom, como quase todas as meninas au pairs que eu já tive o prazer de conversar tem um blog, eu resolvi ter o meu, para poder dividir tudo com vocês. E assim eu descobri que essa é a maneira mais fácil de manter todos informados sobre o que está acontecendo, além de ser uma ótima forma para trocar experiência. Com quem já foi, ou está lá...ou para pessoas ansiosas que estão esperando, como eu.
A aventura começou desde fevereiro de 2009 e com o tempo eu conto tudo para vocês aqui!
Pra quem não sabe o que eu estou indo fazer tão longe, eu vou passar um ano morando na casa de uma família Holandesa, estudando inglês, ajudando a família com duas kids lindíssimas e viajando o máximo que eu puder. Agora é a minha vez, esse é o meu blog e eu espero que vocês gostem :)



Beijinhos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário