segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sumiço e Match

oi amigos, já era pra eu ter aparecido aqui para contar o que aconteceu, mas como eu tomei doril nos ultimos dias, depois eu fui viajar e agora estou doente, não deu muito tempo mesmo.


Na semana passada a mulher da agencia lá da Holanda mandou e-mail pra menina da agencia aqui no Brasil falando pra ela "me avisar" que tudo era um jogo e que a família estava em contato com outras meninas e que poderia não me escolher. COMOFAS??? Na hora já mandei um e-mail pra family perguntando se isso era real, e eis que era. Eles responderam com a maior das gentilezas mas eu estava super triste, afinal eu entrei na agencia porque eles pediram e fiquei sem entender mais nada, mas mandei um e-mail dizendo que eu estava feliz por eles terem uma opção e que poderiam optar pela melhor escolha acreditando no que eles esperavam ser melhor para as kids.

Na quinta eles me ligaram falando que tomariam uma decisão até final de semana e já na sexta feira me ligaram de novo e com uma resposta. Sim, o tão esperado MATCH e eu fui aceita.

Como fiquei magoada acabei deletando algumas coisas aqui no blog...mas logo logo vou colocando tudo de novo.

Um beijo no coração de voces ;*


Um comentário: