quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Voltei



Oi, depois da minha crise de tpm, de choro, de sono e de existência de ontem, fui ao médico, fiz uns exames hoje e acho que me sinto melhor. Um complexo vitaminico vai me ajudar com a coisa do sono, vou tomar por 3 meses, mas eu espero ficar boa logo =)

Hoje eu descobri que não preciso enviar a certidão de nascimento para Brasília para reconhecer, e que posso mandar para Floripa e que lá eles reconhecem tudo no mesmo dia. Ao invés de dar aquele trabalhão todo de enviar para Brasília. Mas em Floripa não se pode enviar por correio, e eu já mexi meus pauzinhos e hoje mesmo vou mandar.

Vou mostrar algumas fotos pra vocês de Kortenhoef, aonde eu vou morar. é uma pequena cidade do lado de Hilversum, entre Amsterdam e Utrecht.









Por hoje é só ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário