quarta-feira, 28 de setembro de 2011

estoy aqui



Gente, várias pessoas vieram me perguntar sobre meus ultimos posts hahaha só para avisar que não aconteceu nada comigo, não fui traída e estou muito bem haha =)
Só não escrevo com tanta frequencia porque nada me soa mais como novidade...
O tempo está passando muito rápido e parece que foi ontem que eu saí de casa com algumas roupas na mala e dezenas de sonhos na cabeça...

Conhecer a essencia de cada povo, o que nos faz diferentes um dos outros. Novas línguas, pessoas, culturas... eram tantos anseios, tantos sonhos... Holanda, Inglaterra, Espanha, Itália, França, Bélgica, Irlanda do Norte... Já estive em todos esses lugares e cada lugar uma história, uma paisagem.. é claro que eu poderia ter viajado muito mais, mas as vezes na vida a gente precisa listar algumas prioridades não é mesmo? mesmo que acabe abrindo mão de coisas incríveis!!!! E como diria Roberto Shinyashiki "Não conheço ninguém que conseguiu realizar seus sonhos, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes (...) o sucesso é construído a noite". E por aqui nós vamos, porque como eu sempre digo, todo esforço tem sua recompensa :)

Beijinhos e até logo!!! :*

Um comentário:

  1. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaabi, como eu queria ter essa sua coragem de ir viajar. Mas meus países seriam diferentes...teria que ter a India no meu roteiro.

    ResponderExcluir