segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você perdoaria uma traição?

Você perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria "Amor, eu te perdôo"...‎mas juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu te perdoei, tá???? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. "A CARNE É FRACA", justifica né? Só nessa sua cabeçinha de ovo!!! A carne é fraca, mas vc é forte e não merece alguém ao lado do qual você nunca possa passar em frente ao açougue: com tanta carne fresca em exposição ele pode ficar louco!

Tudo bem que há os modernos q vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? A c r e d i t o! Relacionamento aberto, ABERTO AO FRACASSO, aberto ao fim, aberto à mágoa, aberto à toda a falta de reciprocidade e dignidade sentimental q se possa imaginar. Afinal, o que é amar? É escolher uma pessoa entre as milhões de espécimes disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é para ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só!

Concordo que há a traição sexual, ficou com a outra pessoa APENAS pq estava atraído, e a traição sentimental, ficou pq passou a amar outra pessoa. Primeiro que em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Segundo q se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia q estava ao lado de um imã q atraia tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu pq passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso EXCLUIRIA contato sexual. Então, domine sua carência e seu instinto em ajudar.
Falo em instinto para ajudar...pq esses dias ouvi de um certo "homem":...tadinha..eu ficava com ela pq ela é tão carente, não tem ngm e além do mais...só fazia o bem pra ela"...me poupe né...comer é comer...rezar é rezar...

Traição não é oportunidade, nem escolha, é CARÁTER...e isso...ou vc tem ou vc não tem...ngm cria caráter da noite pro dia...de um ano pro outro...etc...Como diria uma amiga minha "caráter é uma linha reta, não faz curva". E se você gosta deandar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair lave uma privada, para você se lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga.


Por: Ana Inkotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário