segunda-feira, 12 de setembro de 2011

final de semana no Justin



Oi lindinhos!!!!! Hoje é um dia de saudade (só pra variar). saudade da minha familia, saudade das minhas amigas,,, muita saudade do meu amoooor! acho nunca estive tão feliz e tão apaixonada hehehe
Apesar da saudade, estou vivendo os meus melhores momentos até agora. Obrigada Deus, lindo e maravilhoso por me dar sabedoria e por me fazer permitir realizar tantas conquistas e tantos momentos de felicidade!!!!!!!!
Passei o final de semana em Amsterdam na casa de uns amigos, conheci vários lugares novos e legais que eu nem imagina que existia, me diverti muito, vi minhas amigas, sabado a noite comemoramos o aniversario da aline e apesar da preguiça e do cansaço do find foi tudo muito feliz hehe E ontem, um almocinho deliiiicia...peixinho, arroz, feijão... amei!

"Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz FELIZ e que ME QUER BEM! Tô aproveitando tudo de bom que essa NOVA VIDA tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra PERTO DE MIM quem EU GOSTO e QUEM GOSTA DE MIM tabém. Ultimamente, eu só to querendo ver o 'bom' que todo mundo tem" (Caio Fernando de Abreu)


Amigos e familia...amo voooces!!! Paz e um beijo no coração de todos!


ah, pessoas falsas e minusculas!!!!! fiquem ai vivendo suas vidinhas de mentira, pq pra mim ficar de fora é mais importante do que ser loser como vocês!!! sucesso e espero que um dia vcs evoluam e se tornem gente!














Nenhum comentário:

Postar um comentário