terça-feira, 20 de setembro de 2011

oi

Oi. Tudo bem? Meu nome é Gabriela, lembram de mim? Prazer. hehe ai gente desculpas, mas dessa vez a preguiça tomou conta mesmo. mas o importante é que agora estou aqui :)
Enfim, esse mes nem viajei, como voltei de um longo tempo de férias e depois fiquei de férias de novo, resolvi curtir a minha holandinha um pouquinho. Acabei gastando mais do que se tivesse viajado mas tive dias incríveis. Em 3 finais de semana conheci mais de Amsterdam do que nos mais de 6 meses que já se passaram, acreditem. E nesse ultimo final de semana uma amiga minha do Brasil que está passando um tempo na Alemanha veio pra cá. Aí um amigo meu que trabalha no museu do Van Gogh conseguiu entradas free pra gente, fizemos alguns programas turisticos, e nem tanto porque o que mais ela queria era sair mesmo hehehe Resumindo, estou muito feliz, apaixonada e querendo matar essa saudade filha da p* que eu sinto. algumas fotos do ultimo final de semana...








Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário