domingo, 15 de maio de 2011

Antuérpia - Bélgica



Boa tarde!!!!! Tava meio sumida, mas semana passada foi meio corrida, começaram as minhas aulas e eu estava arrumando minhas coisas pra Londres.
Quinta acordei, a minha host me deixou na estação e quando eu estava no trem indo pro aeroporto o fical me manda descer na próxima estação porque meu ticket era com desconto e o desconto só é válido a partir das 9 da manhã :( Aí começou meu dia, e a quinta feira 12 foi pior do que a exta feira 13. Tive que trocar de trem em Den Bosh e lá perdi meia hora, o tempo suficiente pra atrasar a minha chegada no aeroporto. E perdi o voo. Isso mesmo caro telespectador...lá estava eu, em Eindhoven (fica lá em baixo no mapa da Holanda, quase na Bélgica, não que a Holanda seja muito grande, mas só para vocês terem uma noção)... liguei pro meu host mas o vôos pra Londres naquele dia só saindo de Amsterdam e tava mto caro...e eu sou pobre, mas resolvi que não voltaria pra casa. Iria pra Itália, Espanha...qualquer lugar ahuaiaheua Mas aí lembrei do tal ônibus pra Londres que eu já tinha lido no blog da Rebeca e quando a Leticia chegou no Aeroporto, mto mais atrasada do que eu hehe nós entramos na internet lá pra procurar alguma coisa e então meu host ligou e edisse que tinha ônibus saindo de Antuérpia (Bélgica)... Então pegamos um trem e lá fomos nós para a Bélgica e passamos o dia por lá...
Antuérpia é uma gracinha e além de ser a capital da moda Belga, é segundo o Financial Times, onde vive o maior número de pessoas que dominam plenamente quatro idiomas. Tá pensando que é tudo: Antuérpia ainda é o centro mundial de lapidação de diamantes... E tem muitas lojas de jóias por lá.
Vou mostrar pra vocês umas fotinhos da Bélgica e amanhã faço um post sobre Londres.









Nenhum comentário:

Postar um comentário