segunda-feira, 23 de maio de 2011

tomei doril


sei que eu sumi, mas não tinha nada empolgante pra contar daí nem apareci... o final de semana foi aquele de sempre... sai em Bussum na sexta, no mesmo lugar, as pessoas pessoas hehehe e aí sabado eu e as meninas fomos para Amsterdam...


Fiquei meio chocada depois de ver pessoas fazendo sexo num parque a luz do dia. Pra quem acha que em Amsterdam é tudo liberado não é não... só pode fazer sexo no parque depois das 10 da noite e não se sai por aí fumando maconha na rua não... só é permitido nos coffe shops da vida... tuuudo que você faz de errado você ganha muta, inclusive beber cerveja na rua... não pode gente!

Ah to triste, minha camera nova não chegou. passou do prazo e ai eu liguei lá na loja e a mulher perguntou se eu aceitava uma melhor e mais cara pelo preço que eu ja tinha pago. Já que eu tava aqui sem nada porque não né... mas acontece que ela disse que tinha enviado e não chegou ainda...]
Amigas au pairs, não comprem no BCC...#ficadica

Tava pensando em fazer um post só com as minhas deliciosas aventuras gastronomicas.. to mandando muito bem, melhor impossível hehehe é comida mexicana, indiana... não tem pra ninguém.

E queria deixar registrado uma coisa, a Lidi 2 do meu s2 me deu farofa, e hj a galera aqui provou neh... gente, a Fluer amou... coisa mais rica ela com os dedinhos sujos e dizendo lekker lekker (gostoso) hehehehe :D

Boa semana pra vocês!!!!!!!!!!!!

Um comentário: