quinta-feira, 5 de maio de 2011

saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade



Até desse ranzinza to com saudade, mas vejam só hehehe
A semana ta passando voando, terça a tami e fernandinha vieram almoçar aqui... a fefa foi embora mas a tami dormiu aqui... vimos o por do sol lindo, tomando cerveja e comendo amendoim...
Ontem fui pra Amsterdam com o meu host pra fazer a minha identidade holandesa... chegamos 15 minutos atrasados e falaram que a gente tinha que agendar outro dia... achei que ele iria me matar ali, naquele momento, mas quando eu olhei com esse meu rostinho lindo pra moça do IND ela sentiu uma pena tão grande de mim que resolveu falar com um colega dela e ele nos atendeu.
Tava off ontem, estou hoje, e vou estar amanhã... mas hoje a noite vou ficar de babá pq nem sempre a vida é bela e as pipocas pulam. E logo hoje que é um tipo de feriado aqui, que os holandeses comemoram o fim da 2a guerra, alguma coisa assim, e tem palcos pela rua, shows...mas tudo bem! Eu tenho 1.389.678.000 fotos pra tirar de roupas de criança hehe eu vou colocar as roupas velhas do Koen e da Fleur na internet pra vender... E aí vou ganhar uma comissão com isso, e vou pagar a minha camera nova que eu comprei hoje, linda, linda, linda vou ter muitas fotos lindas e maravilhosas pra mostrar a partir da próxima semana hehehe to indo agora no Keukenhof, o parque das tulipas...
Até amanhã amores :*




Um comentário:

  1. oooii.
    hahaha tadinho do tio Cedi nem é tããão ranzinza assim.
    saudades dói muitoo mas é parte do processo, e vc sabe que quando voltar vão estar todos de braços abertos pra ti receber.
    beijos
    ficasemprebem.

    ResponderExcluir