segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sábado de sol



O final de semana passou voando, nem fiz muitas coisas legais... ah, fui pra Utrecht sábado, almoçar no KFC com um amigo, e fiquei sentada nesses barzinhos na beira do canal tomando cerveja e conversando. O dia estava lindo, mto sol, e eu de short e blusinha com calor :)


Eu já estive algumas vezes em Utrecht, mas sempre tinha a impressão de sre uma cidade violenta, ou sem nada demais. Como perdi meu tempo me enganando hehe lá é muito legal, digamos que seja uma Amsterdam, um pouco mais tranquila. Melhor programa de final de semana. Recomendo sempre :)




Como ontem foi dia das mães, um abraço enorme pro meu pai, que além de meu pai é minha mãe também por todos esses anos. Paiizinho, amo vc. É nóis!

Ah ontem fiz dois meses de Holanda!

Beijinhos e boa semana!

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    nossa adorei seu blog !!mtu empolgante para mim que se td der certo estarei pela Holanda tambem!!
    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir