domingo, 1 de maio de 2011

O dia em que os holandeses soltam a franga


Oi gentchi! O final de semana foi um super agito com essa coisa toda de Queen's day...
Sexta fui pra Utrecht, fomos em uma festa na rua, palco, dj, bandinha...essas coisas. Eu não sei porque mas não me permito gostar daquele lugar, é meio estranho isso, mas eu acho meio perigoso hehehe Comi essas comidas estranhas de países estranhos que a gente come na rua de madrugada sabe... A gente até foi num pubzinho, pra fazer xixi, e eu coxilei no sofá, porque eu estava super no ritmo hehehe e o segurança me pegou pelo braço e me botou pra foooora! #todasdorme aí fomos pra casa do boyfriend da minha mics, eu fiquei lá no sofá né, adoro sofá hehe e depois vim pra casa,mas não consegui voltar com o trem das 5 hehe cheguei em casa as 9 e as 11 fui pra amsterdam...ééééé, vocês podem imaginar, como diria a thami, eu tava em titica. passei mal o dia todo hehehehe Aí as meninas me deixaram esperando só 2 horas e meia lá em amsterdam, daí encontrei com elas... e mais tarde encontrei outras amigas, aí eu resolvi pegar o trem com uma dessas amigas, mas aí a gente encontrou uns amigos do namorado dela e acabamos prolongando nossas ultimas horas em amsterdam e salvou o dia. foi demais!
Queen's day é isso, a maior zona, MUITA GENTE na rua e não só em Amsterdam mas em todos os lugares. A galera solta a franga mesmo.
O que achei mais digno foi as pessoas nos barcos, ai meu deus, meu sonho era estar num barco daqueles, comofas? O final da festa é aquela coisa. aqueles marginalzinhos chutando as latinhas pela rua, MUITA sugeira...
E sem falar que a estação de trem é a coisa mais louca que eu já vi. Os trens muito lotados e eu até sentei na primeira classe, bancando a phyna com azamiga né
Bom, eu ainda sobrevivi e fui pra Hilversum sabado a noite, aguentei 30 minutos e uma coca-cola hehehe






Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

Um comentário:

  1. depois me add no msn pra a gente ir conversando, vc parece ser engraçada, acho que vamos nos dar super bem! :D
    danielanogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir