segunda-feira, 16 de maio de 2011

Londres


Como eu disse no post anterior, perdi o voo pra Londres e então passei o dia em Antuérpia na Bélgica e de lá peguei um ônibus pra Londres (11:30 p.m.).
Tinha uns caras muito doidos no ponto de ônibus e no começo me deu medo mas depois foi super engraçado. O motorista do ônibus tinha umas tatuagens no braço e um piercing na sobrancelha e berrava com todo mundo, até duvidei se chegaria viva em Londres hehe A viagem é um pouco tensa porque além de passar na imigração de madrugada, ainda é preciso pega um ferry por duas horas e é muito frio lá. Chegamos em Londres era umas 6:00 a.m. de sexta feira, compramos o ticket de transporte de Londres, pra poder andar pra lá e pra cá por um precinho camarada e fomos pro hostel. O check in era só a partir das 2:oo p.m. mas a moça nos deixou tomar café e tomar um banho. Bati muiiiiiita perna na sexta feira... fui em vários pontos turisticos, fui para um lugar chamado Nothing Hill hehe Abbey Road, Picadilly Circus...

Troca da guarda - Palácio de Buckingham


Metro em Londres - Underground


Tower of London

Tower Bridge

Picadilly Circus


Abbey Road Studios

Abbey Road Studios

tentei né ahuaiehua


Kensington Palace

Londres, meu novo amor. Tão charmosa quanto ela pode ser :)

vou estudar muito e vou ir trabalhar bem alí


E a noite eu saí...sozinha...fui encontrar uma amiga no Soho (a melhor opção para sair a noite em Londres), mas não deu muito certo hehe e então depois de entrar em uns 3 bares gays (por engano) eu achei um bar super legal, tinha uns 3 ou 4 andares não me lembro muito bem hehehe e paguei a cerveja mais cara da minha vida...uns 20 reais, juro. hehehe
Mas foi bem feliz, tocava uns rocks, mas umas musicas antigas, a galera tava muito doida...vinha umas tias me tirar pra dançar hehehe ai fiz uns amigos, fiquei lá por um tempo e depois voltei pro hostel, tava super tarde e eu tava super podre tbm hehe





Esse lugar era muito doido hehehe






No outro dia acordei, tomei café com uma amigs que eu conheci no hostel e aí saí pra bater perna again, fui numa feira muito legal, andei na London Eye, dei mais uma turistada e tive que ir pegar o ônibus pro tour que eu ia fazer pra Stonehenge. Demorou umas 2 horas pra chegar lá e confesso que esperava mais, mas depois que você escuta a história e tudo mais, é tudo muito misterioso e vale muito a pena conhecer.

Borough Market






Welcome to St Paul's Cathedral

Millenium Bridge

Shakespeare's Globe

Linda London Eye



Big Ben e o Parlamento Britânico




Stonehenge
Boro, minha parceirinha




mais linda ainda de noite *.*


É isso, acordei as 4:30 a.m. de domingo, peguei o avião as 09:00 e voltei pra casa =)
Choveu hoje e ta bem friozinho, e a noite ta pedindo pipoca, brigadeiro e um filminho...

Vejo vocês em breve! ;*

2 comentários:

  1. Uma palavra: LINDO! *-*
    E olha que eu nem sou muito 'chegada' a UK, rs.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é mara. Adoro ler suas aventuras na Europa. Em breve estarei por aí, se Deus quiser!!! Aguardando sua próxima aventura!!

    bjs, Lanna.

    ResponderExcluir