sábado, 28 de maio de 2011

Tempo chato



Olha só a fazendinha do facebook hahaha


Oi!!!! Minha camera chegou. Mas eu estou triste hehehe Semana passada venceu o prazo para a camera chegar e a minha host ligou na loja e a mulher disse que ia demorar mais, mas ela me ofereceu uma camera 20 euros mais cara, era uma camera um pouquinho melhor e vinha com capinha, e ai pedi um cartão de memõria e ela disse que ia mandar... Quarta feira quase tive um treco quando vi no site do correio que a camera já tinha sido entregue, mas ela não estava aqui em casa. E aí a noite eu perguntei pra minha vizinha e eles tinha entregado ali. Genteeee, veio sem capinha e sem cartão de memória nenhum...fiquei muito de cara. Nós ligamos lá na sexta, eles falaram que iam retornar e até agora nada. To revoltada! haha
Essa semana nem fiz muitas coisas... muitos deveres, comprei até lapis e borracha para escrever no livro... to muito dedicada hehe Ontem minha host foi as compras em Amsterdam e eu fui com ela, adoro essas ruas de lojas caras, um dia vou lá e vou comprar 7 botas hahaha (essa a rafaela vai entender hehehehe) Nem sai ontem porque to bem doente :( triste né... E hoje fui pra Amsterdam fazer comprinhas com a Fe, foi um dia ótimo, é uma pena esse vento e essa chuva...Todas as meninas estavam em Amsterdam, mas eu não estava me sentindo bem... então eu e a fernandinha voltamos pra casa.
Eu tirei mais 1.356.879 das roupas que eu ja contei aqui, de quando as kids eram menores pra colocar no market plaats, e gente... comprei as passagens pra julho... Itália, Espanha e França...que sonho!!!!

Fiquem com Deus! E um ótimo final de semana...
Gabi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário