segunda-feira, 18 de abril de 2011

desapareço, mas não esqueço


hello my loves, o final de semana foi show!
Sabado nos encontramos todos no Schipool (Aeroporto) Eu, Thami, Lidi, Ari e Salim. Fomos num lugar lá perto em que vc pode obsrevar os aviões pousando a pouquissimos metros... passamos por campos de flores...



E depois seguimos rumo a Rotterdam.



Casas Cubo - Rotterdam

Fomos comer peixe na feira que o querido do Salim comprou pra gente...comi camarãooo nhami nhami nhami... tudo fresquinho e vindo do mar de verdade :)
Aí a Ari percebeu q tava sem a carteira, ela tinha perdido em algum lugar... e passamos a tarde nessa função, ir na delegacia, fazer B.O. essas coisas... e até na policia a gente faz palhaçada não é possível...

YMCA

Depois seguimos rumo a Scheveningen, um balneário charmosíssimo próximo a Den Haag, eu já fui lá nessa praia o dia que deu aqueles rolos todos, não sei se vocês se lembram, mas enfim...
Eu sei que eu já disse que lá é lindo, mas vou dizer de novo, lá é mto lindo... e eu queria mto morar lá hehehe


Salim esbanjando felicidade pq já sabe contar até 05 em português




E de brinde esse por do sol maravilhoooooso quase as 9 da noite!

Dormi na Thami sabado pq voltamos de lá já era meia noite, domingo almocei com a thami, ashley e a mercy, duas sul africanas muuuito fofas, tomamos sorvete no parque e depois fomos para a casa da ash ver filme. Voltei pra casa e a a carol (uma menina q eu conheci) veio dormir aqui :)
E este foi o meu final de semana. Amanhã to aqui de novo. Beijo beijo...doei!

Um comentário:

  1. Biiii, que liindaa.
    Li todinho o seu blog, já to meio que a par das coisinhas do seu dia-a-dia, vou procurar estar sempre por aqui, saudades.
    Beijos e muiiiitoos abraços.
    amomto
    Monique =)

    ResponderExcluir