terça-feira, 5 de abril de 2011

Sem chave e sem abraços

Jesus te ama :)


Oi beibes! Tove um dia longo e dificil hoje! A coisa que eu mais temia aconteceu... fechar a porta e deixar a chave pelo lado de dentro. Isso mesmo...fiquei na rua!!!! era 2:30 p.m. e eu precisa ir no mercado e buscar o Koen na escola... mas eu estava na rua e sem celular. E eu nem sabia o número dos meus hosts de cabeça. Alguma coisa me dizia pra ir para o mercado de qualquer jeito. E no meio do caminho lembrei que o cara da loja de bike tinha o número da minha host, e o bom é que ele fala um pouco espanhlo... e quando eu estava quase lá..encontrei o "I'm from Bulgaria". Não sei se vocês vão lembrar, mas eu e as meninas conhecemos dois irmãos da Bulgaria que moram aqui no vilarejo... enfim, eu disse pra ele o que tinha acontecido e ele me levou na casa dele, me deixou usar o computador o telefone...Eu nunca vi esse guri na rua, e olha que se vocês soubessem o tamanho da minha cidade veriam que isso é quase impossível hehe Deus é lindo mesmo né! Então, achei o número do meu host no site do escritório dele, mas o sócio dele que atendeu e eu não entendi muita coisa ahuaiaheua mas ele sabia quem eu era então me deu o cel do meu host, mas ele não me atendeu. Então eu lembrei que eu tinha o número do celular da minha host no meu e-mail...e liguei pra ela. UFA! não sabia nem o que dizer...e ela trabalha longe pra caramba daqui e já era quase 3 horas e eu tinha que buscar o Koen as 3:15. Aí a minha host ligou pra Tinka...E a Tinka veio trazer a achave. Não sei se eu já disse aqui, mas a Tinka me lembra muito a minha vozinha. Cabelo bem branquinho...sempre sorrindo hehehe E ela é a única pessoa que abraça aqui na terra sem abraços! E quando ela me abraçou eu não aguentei né...imagina você, longe de casa, em outro país, ninguém fala a sua língua, você não entende a língua deles, não é todo mundo que fala inglês, inclusive a Tinka que não fala nada hehehe desabei no choro... até aí tava tudo bem eu tava rindo com a situação, mas eu precisei colocar pra fora. Aí busquei o Koen e ele não queria de jeito nenhum ir no mercado comigo, essa foi a terceira vez que tentei levar ele no mercado, mas dessa vez foi com sucesso..ele começcou a chorar eu peguei ele no colo e enfiei atrás da minha bike. Comprei tudo que a gente precisava e quando a gente tava saindo do mercado encontrei meu host. Fiz a janta ontem. Bolinho de carne frito e depois levei ao forno com queijo e molho de tomate. Como acompanhamentos, salada, cenoura cozida e batata frita. é claro que o Koen e Fleur tinha que me fode e não comeram nada ahauaiheua Mas foi isso, gerenciei super bem a situação e minha host disse que isso poderia acontecer a qualquer momento. Boa noite...Kusjes =*

Um comentário: