domingo, 10 de abril de 2011

Ireland - Dublin


Estava meio sumida, mas é que semana passada passou bem rapidinho e para quem se lembra eu fui para a Irlanda. Isso mesmo, passei o final de semana em Dublin. Foi eu, a Lau e a Ari e ficamos lá na casa de um amigo meu do Brasil.

Sexta antes de sair começamos a bebedeira e meu deus, eu só tenho amigos loucos. Fomos num pub, bar, balada..não sei oq era aquilo, e genteeeeee SÓ TEM BRASILEIRO EM DUBLIN! não estou exagerando. Todo mundo lá é brasileiro... e nem parece que vc ta na europa. Nas lojas, no mercado, na rua... todo mundo falando portugues.

Encontrei a fofa da minha amiga e esse momento precisou ser registrado =)


A cidade em si é possível conhecer em apenas um dia, pena que não tinhamos muito tempo para fazer o passeio que vai para outros lugares mais distantes, passa pela costa, por castelos...
Mas fomos em outros lugares mais próximos e batemos muita perna.




Sábado a noite fizemos uma jantinha e eu e as meninas fomos num pub, bar, balada...nunca sei identificar hehehe Conhecemos essa menina da esquerda de Pernambuco hehe e mais 2.563 pessoas com nacionalidade brasileira.





Foi isso =)


Guest House hehehe



Um abraço e boa semana =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário