sexta-feira, 1 de abril de 2011

é sexta feira e não é 13!

Oi beibes, odeio sexta feira hehe não tive uma boa desde que cheguei!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que a janta ontem estava muito boa e que hoje foi um sucesso! hehe Eu sabia que tinha alguma coisa errada comigo =) não sei o que era, mas acho que já superei!
Amanhã tem World Pillow Fight em Amsterdam... isso mesmo, guerra de travesseiro. E eu vou. Tava aqui desanimada com a vida, então a Miranda vai me levar na casa da Ari em Blaricum e eu vou dormir lá. Pelo menos vamos fazer nada juntas hehe
Ah, eu e o Koen nos amamos hoje o dia inteirinho. Levei ele na escola e ele pediu duas vezes pra eu não voltar pra casa e quando eu dei tchau ele saiu atrás de mim correndo pra me dar meu beijo e meu abraço, isso mesmo caro tele espectador...acredite se quiser. Tivemos uma tarde tranquila e feliz, tomamos banho de banheira juntos...eu fiz a janta dançando e ouvindo musica e ele sentado la comigo hehe Tomara que o finds seja lindo pq além de pobre to desanimada e com saudade!

Beijo, beijo... Doei!

Um comentário:

  1. Oie , tu sabe me dizer se essa lei que estão dizendo que para morar na holanda o marido tem que pagar 10 mil euros .. ai depois de 10 anos se ainda tiver casado o governo devolve .. ?

    ResponderExcluir