terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriado


bom, percebi que a história do jardineiro causou um pouco por aqui, só queria dizer que ele era muito bonito pra estar ali no jardim, mas que a coisa linda do Damon é o dono de toda beleza que meus olhos e meu coração conseguem ver :) hehehehe
O feriado foi muito bom, fui num barzinho sexta em Hilversum mas voltei cedinho pra casa, sábado eu fui andar de barco com meus hosts e as kids, e a leticia e o host dela... mas eis que no meio do caminho começou a sair uma fumaça preta do motor... fomos resgatados mas não tinha mais barcos na marina pra gente poder trocar...então viemos todos aqui pra casa para um pique nique... no nosso não jardim hehehe vi o por do sol, e ai minha host me levou pra Bussum na casa da Thami, a gente se arrumou e foi pra casa da Lidi, os hosts dela estavam fazendo uma festa com direito a caipirinha, mas vejam só... E o melhor é que a Lidi tem açucar União, porque o açucar aqui não é mto doce. Tinha de tudo, tekila, vodka, energetico... e as meninas já estavam mais pra lá do que pra cá quando a gente chegou lá...então resolvemos ir pro pub porque já era um pouco tarde e lá fomos nós, vou ter que confessar que to querendo me achar moderna, mas essa coisa de ir de bike pra "balada" é muito esquisita mesmo hehehe Ficamos muito pouco tempo no pub e fomos embora hehehe No outro dia acordamos, fizemos um super almoço com feijão, F A R O F A, arroz, franguinho... tudo uma delicia... morri de felicidade. Estava Eu, Thami Lidi, Ari, Ash e Le. Ah foi muito bom :) passamos a tarde no parque deitadas na graaaama, conversando...a fernandinha foi encontrar com nós, depois a gente foi pra casa, se arrumou e foi num barzinho...estava super fracassado, ficamos um pouco lá e depois fomos embora... E aí ontem eu voltei pra casa, não fiz muita coisa porque estava em titica... e foi isso :)
Amanhã eu estou off, que felicidade e começam minhas aulas, acabou a moleza!









Pai, to com mta saudade, é sério!


Beijos, Doei.

2 comentários:

  1. Gabi, li varios textos seus, deu mais vontade ainda de chegar logo..rs as crianças são lindas...muito fofas

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ooi, tou indo ser au pair na holanda pela CI. Adorei seu blog e o leio sempre. tou te seguindo.
    ;*

    ResponderExcluir