quarta-feira, 13 de abril de 2011

sucesso na cozinha


Oiiii! Ontem fui pra Baarn de bike... visitar uma amiga lá, a Karen... deu uma hora pedalando...pai, morra de orgulho de mim! =) Daí vim pra casa e fiz a janta, sucesso! hehe Fiz fajitos nhami nhami! fritei as tiras de frango com alho e cebola..e acrescentei o pózinho de tempeiro mexicano. E aí coloquei na mesa em potinhos, tomate picado, milho, feijão e arroz. Esquentei as tortillas e cada um montou o seu... ficou uma delicia...lekker lekker!

E depois ainda fiz um brigadeiro e meu host adorou :)

Segunda eu fiz uma receitinha do Jamie Olivier show de bola... vocês não sabem, mas estou virando uma deusa da culinária por aqui hehe

Hoje estou off, queria aproveitar meu dia...ia pra Rotterdam mas desisti pq a Karen queria vir pra cá, aí a gente ia no aeroporto ver os aviões com o Salim mas como o tempo da Karen era curto, eu desisti, e nós fomos fazer um pique nique... olha que feliz! Eu tava morrendo de vontade de comer chips e tomar cerveja num lugar aqui pertinho que eu gosto de ver o por do sol.
Agora vou me afundar nas profundezas da minha cama com o chuck e a blair...e viva Gossip Girl que faz os meus dias mais felizes hehe

SOFIIIIAA "amotu do tamanho do universo"!!!!

Saudade e só :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário