domingo, 3 de abril de 2011

World Pillow Fight Day


Oi gentem! O final de semana foi mto bom. Sexta a minha host foi me levar em Blaricum na casa da Ari, passamos em Bussum para pegar a Ari na estação e partimos rumo a terra do melhor sorvete da Holanda hehe Eu tava muito cansada e logo dormi... Sábado acordamos e a Ari foi pra casa da Lidi de bike e eu peguei um ônibus e fui encontrar a Fernandinha em Laren, aí fui cortar o cabelo com ela, gente que cidade phyna. Só tem loja de marca, carrões pela rua... a cara da riqueza! me senti ryca só de estar lá hehe Fomos pra Hilversum e de lá pegamos um trem pra Bussum, e encontramos as meninas na casa da Lidi. Nos arrumamos e ficamos esperando o Salim que se atrasou. A gente ia de trem porque não tem coisa pior que ir de carro pra Amsterdam, mas como estavamos atrasados, fomos de carro mesmo. E não muito tempo depois disso, já estavamos lá no World Pillow Fight Day - Amsterdam. Que loucura meu Brasil...tive ataques de riso que achei que não conseguiria sobreviver hehehe coisa mais linda uma guerra de travesseiro, não?


Depois de tanto apanhar, comemos o clássico burger king de 1,95 hehe (clássico, mas foi minha primeira vez hehe) encontramos a Karen e a Aline e fomos para o Volden Park e ficamos lá por um bom tempo...muita conversa, muitas risadas, um pique nique...coisa mais boa deitar na graminha :)
Resumindo fomos num Irish Pub, foi mto engraçado porque eu, a Lidi e a Aline deixamos o pessoal conversando na mesa e fomso no bar do lado tomar cerveja pq era mais barato ahauaiheueiuha A que ponto chegamos! Depois disso fizemos outras coisas mais, entramos num pub e dançamos 3 músicas e fomos embora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário