quinta-feira, 21 de abril de 2011

Planos para a Pascoa

thami e eu em algum lugar por aí


Em primeiro lugar minhas desculpas, já que não apareci essa semana, mas estava sofrendo Bullying em casa hehehehe galera me zuando por causa do jardineiro, mas ele foi embora e eu já superei, ou não hehe Seguintchi, o cara q tava trabalhando no jardim era mto bonito, e eu disse pros meus hosts que ele deveria ser modelo. Oi? hehe e foi aí que tudo começou. Mas isso é história pra um outro dia. E agora que ele foi embora preciso confessar que sinto falta dele (Mon, não fique com ciúmes). Mas é que tem dois caras agora no jarim, um não fala nada em inglês e o outro só fala cmg em espanhol..e eu aqui né querendo praticar imeu inglês hehehe Que mania que esse povo tem de achar que se fala espanhol no Brasil. Já estou ficando irritada.
Ai, os dias estão sendo lindooooooooooooooooooos! hoje vi pessoas de biquini. é 28 graus, calor, mas não aquele calor insuportável... eu adoooro. E hoje o por do sol estava lindo, sentei ali fora...tomei uma cevejinha... duas são suficientes, mas nem sempre eu paro na segunda...amendoim... música boa...
queria ter saído com as meninas, mas não moramos perto e ninguém me chamou pra ficar lá, então me confromei em ficar por aqui hehehe Amanhã a noite vou saiiir...sozinha e parabéns pra mim! hehehe sábado vou no keukenhof (o parque das tulipas) com a host family, acho que vou fazer alguma coisa com patinhas de coelho aqui em casa, porque sabado a noite acho que vou pra Blaricum, na casa da Ari...pra passar a pascoa com as meninas... mas é isso. Volto em breve, com novidades :*


Ah e eu queria agradecer, de coração as pessoas que acompanham o blog! Não faria sentido se vocês não fosse pra vocês... :)

3 comentários:

  1. oi!!

    Descobri seu blog a pouco tempo e vou acompanhar a partir de agora.
    Estou pensando em ser au pair na Holanda e gostaria de tirar algumas dúvidas. Se vc puder me ajudar deixo aqui o meu e-mail: terezinhaaparecidap@hotmail.com.

    Tudo de bom pra vc!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Tas virando alcólatra, meu anjinho?
    Sofi tá falando que te ama.
    Olha olha... esses jardineiros...sabes que o Damon tem fâ clube por aqui né!
    Feliz Páscoa meu amor... todos por aqui estão te mandando beijos e muito carinho... amei as "patinhas de coelho". Por aqui enfeitamos a casa com coelhinhos e a Sofi quer deixar um ninho com cenourinhas para o coelho. Generosa? Que nada ela está pensando nos chocolates que terá em troca.
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  3. hauhauhaua quero saber essa do jardineiro... gabi tu é lendaria né hahaha to sentindo tua faltaaaaaaa! bjao

    ResponderExcluir