quinta-feira, 31 de março de 2011

Den Haag


Ontem era meu dia off e eu tinha planejado ir para Den Haag. Ia encontrar o Salim, o menino que eu conheci no aeroporto em Madrid e a Manu, uma fofa que eu conheci na internet lá no Brasil. Eu acordei...fiz a unha...ajudei aqui em casa...almocei e fui pra Hilversum. A Leticia, minha amiga do Rio tava com um machucado no dedo e eu tenho remédio pra tudo aqui, e antes de ir pegar o trem eu ia deixar uma pomada pra ela. Mas aí o Salim me ligou e disse que tava vindo me buscar e tal e eu aceitei numa boa né, porque eu sabia que ele era um menino como eu, de vinte e poucos anos, que gosta de galinhas, estuda, trabalha... assim como nós, e não um sequestrador que iria me raptar. Encontrei com o Salim, deixei a pomada pra Leticia e fomos rumo a Den Haag. Nesse meio tempo, uma amiga minha chamada Karen me mandou uma msg desesperada perguntando se eu tava bem, falando que a Leticia tinha acabado de ligar pra ela 2x e que tinha gente preocupada comigo. Não entendi nada e liguei pra Karen e ela me explicou. Então liguei pra Leticia seme ntender nada do que estava acontecendo, assim como voces não estão entendeo nada agora também. Mas ela me disse: não posso falar agora. E desligou. Como assim? não posso falar? não era atras de mim que ela estava? Alguns minutos depois ela me ligou e disse. Seguinte, minha host viu vc sair daqui com um guri num carrão e ligou pra sua host. E agora sua host ta aqui. E eu pedi pra falar com minha host e ela disse pra eu voltar cedo pra casa pra gente conversar. E eu pensei: Tá, e por que ninguém ligou pra mim?
Não voltei cedo pra casa e aproveeeeeeitei meu dia pra caramba. Sério, que lugar lindo. Aqui a gente tem que gostar de cidade grande porque em cidade pequena é igual no Brasil... é quase Bombinhas aqui hehehehe
Cheguei em casa e fui conversar com meus hosts, e perguntei o que tinha acontecido. E a minha sorte foi que quando eu sair de casa eu disse: Vou pra Den Haag e vou encontrar o Salim (meu amigo do aeroporto que me ajudou com as malas - eles viram ele no aeroporto) e a Manu (brasileira e amiga da Karin da house o orange - a guria q trabalha agencia que eu vim), descomplicando tudo acho que quando a host da leticia ligou pra minha host ela pode ter dito q eu ia pra den haag me encontrar com a Karin, e a leticia ligou para a minha amiga karen de Baarn que não tem nada a ver com Den Haag mas vamos lá! hehehe E aí eu disse q o Salim me buscou em Hilversum e que eu passei na Leticia só pra deixar a pomada, e q como eu ia estar em Den Haag com ele e a Manu, não vi nenhum problema de pegar uma carona com ele e tal. E disse que não sou boba, não sou louca, que eu sou responsável, que jamais eu entraria no carro de qualquer um e jamais sairia com qualquer um. Que sei que existe naldade nas pessoas e que quando acontecesse alguma coisa, os meus hosts tem que ligar pra mim. E não pessoas ficarem ligando para as minhas amigas. Que eu não tenho porque mentir pra eles e que eu só devo satisfação pra eles. Que confusão por nada Meu Deus. Como diria a Lau, só faltou a policia atrás de mim. Mas mesmo assim foi um dos meus melhores dias, se não, meu melhor dia aqui no país das bicicletas. Que fique bem claro que não estou chateada com ninguém, mas ainda não consigo entender porque ninguém ligou PRA MIM!


Manu e eu num barzinho na praia com o Salim

E olha que lugar legal =)
Achei essas fotos na internet, e é claro que não é verão agora, mas a manu me disse que no verão fica muito mais legal.






Um comentário: