quarta-feira, 16 de março de 2011

agora motorizada


Olha eu aqui de novo! Só pra dizer que agora eu tenho uma bicileta uhul! Na verdade eu já tinha antes, mas esqueci de contar hehe nós compramos hoje uma super bike com marchas e que da de freiar com as mãos, e acreditem ou não isso é raridade por aqui =) Das coisas novas que ganhei está um dicionário (Portugues-Holandes-Holandes-Portugues) e um livro de mapas de todas as cidades próximas... ai que demais! Ah hoje fiz programa de luluzinha com a minha host...conheci várias lojas no centro de Hilversum, ganhei um creminho e um perfuminho e amanhã eu e minha bike vamos para Hilversum de novo para almoçar com uma Au Pair da Africa do Sul que mora em Bussum.
Ah e hoje eu comi pela primeira vez uma comida tipica holandesa hehe Era uns bolinhos tipo de carne a milanesa (não lembro o nome agora), não era melhor que burger king mas não vou dizer que era ruim.

Foto com os meus hosts pra quem não conhece, eu a mais alta da foto é claro! hehe See you...Doei!




Um comentário:

  1. Gabi motorizada, que perigo!
    Estou esperando suas matérias sobre a moda daí para meu blog sua neguinha! Quero saber do tombo de hoje!
    Beijos,

    ResponderExcluir